sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cortina nova pra sala....




Oi gente , Tudo bem !!!!!!

estou super contente, nada como terminar um trabalho, acertar uma receita nova, ou comprar algo novo não é mesmo ....


Há tempos o maridão anda reclamando da cortina da sala dizendo que estava muito simplesinha, muito feinha, e eu queria fazer a bendita da cortina, mas como vcs sabem... trabalho, casa, gravidez , parto, cansaço pós parto, e agora as cólicas da Julia, enfim.... nunca conseguia

Me decidi então e fomos comprar uma cortina nova, pronta mesmo....então tcharamm e eis que aqui está


Ela é de voal com forro em poliester , a medida é 2,30 x 3,00m com 24 ilhóses grossos (para varão de até 3,00m) possui bordados em dourado.


Fica a dica pra quem quiser fazer, é so comprar um tecido bem bonito e a arte acontece.

A foto não ficou tão boa porque está dando reflexo da luz do lado de fora, mas acreditem ela é muito bonita e deu um visual novo pra esse cantinho.

Agora o maridex fica todo alegre quando chega em casa, até o Jônatas elogiou a cortina , detalhe; ele estava dormindo no sofá quando fiz a troca, quando acordou, perguntou:

- oi mamãe , vc comprou uma cortina nova, hum é muito bonita.


E pra quem diz que homem nunca repara nos detalhes tá ai um que vai contra as regras....enquanto eu tirava as fotos ele entava na frente da câmera, portanto aí está ele morrendo de vontade de aparecer na foto e no bloguito da mamãe...



detalhe do bordado

Detalhe dos ilhoses


Por enquanto é isso pessoal, tenho algumas artes novas, mas será um outro post...

Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou Seguindo