sexta-feira, 8 de abril de 2011

Campanha contra "Verificador de Palavras"


Campanha contra Verificador de Palavras, eu também odeio!: "Aproveitando o post da Fernanda Reali 'Odeio Verificação de Palavras' e da Fernanda Tardochi do Reciclar e Decorar , também aderi a campanha para acabar de vez com os verificadores de palavras, faço minhas as palavras das Fernandas.  Existem tantas correntes na internet, que tal iniciar mais uma.
Para saber como retirar esse verificador clique no link (titulo) e leia mais.


Beijos a todos

Um comentário:

  1. Oi Vanessa
    Eu tbm detesto essas letrinhas chatas e não uso elas no meu blog mas estou quase colocando elas novamente....recebo muito spaw nos comentarios..tem um tal de espião celular q deixa varias mensagens....e elas evitam isso...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir

Estou Seguindo