segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ampliando e dividindo

Oi pessoal como estão... Pois é comecei o bloguinho para mostrar alguns dos meus trabalhos, mas antes tinha muita preguiça de tirar fotos e passar pro computador e postar, sabe como é rrssrsrsrsr....., mas sempre ficava horas e horas navegando e descobrindo e pesquisando. A partir de agora quero ampliar os assuntos do blog e voou deixar links das postangens das amigas blogueiras, são coisas ótimas que encontro e gostaria de recomendar pra vcs. Claro que desde já peço licença no caso de alguma de vcs serem "linkadas" por mim. Agora que estou vivendo a emoção de ser mãe de duas crianças pequenas, colocarei os sentimentos e algumas dicas para lidar com algumas situações corriqueiras que muitas vezes nos deixam de cabelo em pé, literalmente pedindo pra sair. Antes de terminar este post quero homenagear minha mãezinha que hoje completou 53 aninhos. Parabéns mãe e obrigada por tudo.

2 comentários:

  1. Olá Vanessa, obrigada pela visita em nosso blog.

    É claro que pode divulgar!!!

    Abraços e sucesso,

    Espaço Home

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa
    Vim conhecer o seu cantinho.
    Estava vendo suas postagens e encontrei a linda Julia...eu tbm tenho uma Julia, vai fazer 3 aninhos amanhã...meu furacãozinho,rsrsrsrs.
    Vi que vc é de Curitiba, então aproveito para convida-la a participar do encontro de blogueiras q organizo com a ajuda da Carol (acasadacarol.blogspot.com)vai ser no proximo sabado.Dá uma passadinha la no blog e clica na imagem do encontro na lateral direita para ver os detalhes e confirmar se vc puder ir, ok.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir

Estou Seguindo