sexta-feira, 22 de abril de 2011

Páscoa

 Ainda dá tempo de fazer estas lindas cestinhas para as crianças coletarem os ovos escondidos pelo coelhinho. Depois podem aproveitar para ajudarem na organização de pequenos objetos. Confira as idéias abaixo:






Aproveitem o feriadão

FELIZ PÁSCOA a todos , que o verdadeiro significado da páscoa seja lembrado em todos os lares.
Que Jesus morreu para nos salvar do reino das trevas e ressuscitou ao terceiro dia, e está de braços abertos para qualquer um que o procurar em espirito e em verdade.
DEUS Abençõe a Todos.

Beijos

2 comentários:

  1. Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
    estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
    Da sempre amiga
    Cátia Amélia
    Vou deixar meu e-mail
    catiaartesmanuais@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Visitei o teu blogue e logo me fiz seguidora.
    Gostei muito de todos os teus trabalhos.
    Também tem no meu blogue um selinho para você.

    1- Exibir a imagem do prémio(selinho) no blog;
    2- Postar o link do blog que o premiou;
    3- Publicar as regras;
    4- Indicar 10 (dez) blogs para receberem;
    5- Avisar os premiados.
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderExcluir

Estou Seguindo