quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais necessarie

Olá , voltei

Como eu coloquei no post anterior, eu  aaaadooooreei fazer aquela necessarie , então andei pesquisando mais alguns outros tipos de bolsinhas que podem nos ajudar na organização de acessórios, bolsas, maquiagens ou até mesmo para fazer um mimo e dar de presente a alguém querido.
A bolsinha que eu mostrei na postagem anterior ficou bem basiquinha mesmo, porque eu estava apenas aprendendo, mas nesse que encontrei na net fica bem mais bonitinha e um acabamento de dar inveja.


Confiram a foto
 O link para aprender está aqui

Quem fizer primeiro me mostra, tá!!!!!!

Beijos a todos

Um comentário:

  1. Linda esta necessaire mesmo! Tem um selinho pra vc la' no meu blog, passa la'!
    bonequinhosdepano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estou Seguindo